Política de Trocas e Devoluções
A satisfação dos nossos cientes é nossa prioridade, portanto abaixo você encontra nossa Política de Trocas e Devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim uma experiência de compra tranquila e segura.
Condições para Trocas ou Devoluções:
• Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias após a data do recebimento do pedido no seu endereço;
• O produto deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta íntegra, e em perfeito estado, ou seja, sem sinais de uso;
• Peças em promoção não são elegíveis de troca.
Como solicitar uma troca ou devolução:
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e nos informe seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
Em até 48h você receberá nosso retorno com as orientações para efetuar a troca/devolução.
Como solicitar uma troca ou devolução por defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e nos informe seu nome completo, número do pedido, o motivo da troca e imagens da peça.
Em até 48h você receberá nosso retorno com as orientações para efetuar a troca/devolução.
Em caso de devolução, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja.
Como solicitar uma Devolução por Arrependimento:
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e nos informe seu nome completo, número do pedido.
Em até 48h você receberá nosso retorno com as informações sobre a devolução da peça.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja.
Custos de Envio:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por Defeito de Fabricação ou por Direito de Arrependimento, são arcados pela loja. Enviaremos um código de autorização de postagem reversa, sem custo para os nossos clientes.
As peças deverão ser reenviadas à loja através dos Correios, devidamente embaladas.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.